Para que sua experiência seja incrível, por favor, leia atentamente a política da loja.
[ PRAZO ] Cada produto tem um prazo de PRODUÇÃO, contidas na descrição do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo será pausado até recebermos as informações pelo Whatsapp (11) 991415857 ou pelo email [email protected] e somente após o recebimento destas informações, o pedido voltará a ter andamento. O prazo é criteriosamente executado.
[ ENVIO ] O pedido é embalado com o máximo de cuidado e zelo.
Personalizados: são enviados vazios e pré-montados, porém dobrados com todo o cuidado e desta forma, não corremos o risco de caixinhas amassarem. Ao chegar em sua casa, será bem fácil, você somente precisará colocar o recheio e fechar a caixinha.
Outros itens da loja: são embalados individualmente de forma a não danificar o produto e colocados em uma caixa/pacote de papelão/plástico de tamanho adequado para não comprometer o(s) produto(s). Caso tenha adquirido mais de um produto, eles serão enviados dentro da mesma caixa/pacote. Caso haja necessidade de enviarmos em duas caixas, por motivo de tamanho/etc, o cliente será notificado para que possa acompanhar o rastreamento.
Correios/Jadlog/outras formas de entrega: Atente-se ao prazo indicado pela empresa de logistica para que sua encomenda chegue com certa antecedência da data que você precisa.
Não nos responsabilizamos por atrasos nos serviços prestados pelos empresas de logistica. Se algum produto chegar avariado, favor entrar em contato em até 2 dias após o recebimento enviando também as fotos e informando quantas peças foram avariadas.
Conforme o CDC, para produtos com defeito, o prazo para devolução, são de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.
Entregas/Retiradas em São Paulo/Capital: Para encomendas de São Paulo/Capital é possível fazer envio via motoboy ou que você providencie a retirada por sua conta. Entre em contato para combinar a melhor forma para ambos os lados.
[ REENVIO ] Reenvio do pedido Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao Estúdio Craftonita que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
[ DIMENSÕES DOS PRODUTOS ] As dimensões estão especificadas na página/descrição do produto ou no orçamento, caso tenha alguma dúvida, entre em contato. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente.
[ DETALHES ] Os produtos artesanais são confeccionados conforme as amostras contidas no site. Como são feitos a mão e com o uso de diversos matérias, em alguns casos, dependemos de fornecedores, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos de alterações: pedrarias, modelo de algum aviamento, mas já adianto que é incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisado se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra, sendo que, desta forma, você será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização.
No caso dos itens em Scrapbooking, papelaria criativa e Patchwork sem costura, haverá necessidade de entrar em contato para combinar a personalização do item, caso os materiais da foto não estejam disponíveis.
Pode haver variação de cor de acordo com o monitor de seu computador.
[ AMOSTRA ] Para cumprir com o prazo de confecção das encomendas, não envio amostra de produtos do portfólio cadastrado. No caso dos itens de Scrapbook personalizados, envio foto ou um filme para sua verificação e aprovação, antes do envio. Serão permitidas até 3 alterações.
[ ARTE NOVA ] Desenvolvo produtos personalizados, papelaria criativa, itens para festas infantis, presentes e convites nos temas cadastrados na loja, mas caso não encontre o tema desejado, ou queira uma arte diferente das que encontrou, entre em contato para que eu faça um orçamento. Trabalho com temas lúdicos e papéis de Scrapbook originais ou digitais comprados dos próprios designers.
O trabalho artesanal é único e não há uma encomenda exatamente igual a outra.
O processo de desenvolvimento de uma ARTE NOVA é de até 10 dias úteis, sendo que o prazo para aprovação (via foto) da ARTE NOVA pelo cliente, deve ser de 1 dia útil para não comprometer o cronograma de produção, que passará a ser contato a partir desta aprovação e será de 15 dias úteis.
Após aprovada a ARTE NOVA, só existirá a devolução do dinheiro se o produto não estiver em produção, caso contrário NÃO será devolvido.
[ PAGAMENTO ] NÃO enviamos nenhum produto ou iniciamos uma ARTE NOVA sem a confirmação de pagamento.
[ ATENÇÃO ] Alguns de nossos produtos são com temas infantis mas as crianças não devem mastigar e/ou engolir nenhum produto, podendo ser tóxico e perigoso.
[ COMPROMISSO ] Meu compromisso é cuidar de seu atendimento e pedido desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência de satisfação e para que volte a comprar conosco.
Estou à disposição em caso de eventuais dúvidas, através dos canais de comunicação